Matéria do Jornal Moto Vrum enaltece o excelente custo-benefício da Mirage 150

Kasinski lança moto com visual Custom e baixa Cilindrada

Quem estiver a fim de uma Custom, mas não quer desembolsar uma grana nervosa, pelo menos por enquanto, pode matar a vontade com o modelo Mirage 150. A Kasinski lançou a máquina há pouco tempo e vem agradando tanto pelo preço superconvidativo quanto pela aparência.

A moto vem equipada com partida elétrica, freio a disco dianteiro, rodas de liga leve e motorização PZ (Piaggio-Zongshen) de 149,4 cm3 de cilindrada. O assento à prova d'água é único, com design Custom e sissy bar (encosto no banco), o que garante mais comodidade ao garupa.

O tanque de combustível é um dos maiores da categoria, com 13 litros. O modelo tem ainda marcador de combustível integrado ao tanque e painel completo.

Acabamento Completo

Todos os detalhes da Kasinski Mirage 150 foram desenhados para oferecer o máximo de conforto e uma ciclística superior ao usuário. Um bom exemplo é a posição das pedaleiras, que conferem um estilo clássico de pilotagem.

A moto conta com ponteira do escapamento em alumínio, lampejador de farol, lanterna e piscas traseiros integrados à carenagem, e sua suspensão dianteira é da grife Showa.

A nova motoca é confeccionada nas cores preta, azul e bordeaux